29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

MUNDO - 23/12/2023, 07:53 - AFP e Redação

Vizinha invade casa de Charlie Sheen e tenta estrangular o ator

Astro fez sucesso na série 'Two and a Half Men'

Ator teve a casa invadida
Ator teve a casa invadida |  Foto: Divulgação

O ator americano Charlie Sheen foi atacado em sua mansão em Malibu, na Califórnia, informou a polícia nesta sexta-feira (22). O ataque foi feito por uma mulher, sua vizinha, que foi presa e acusada de ataque e roubo.

O Departamento do Xerife do condado de Los Angeles indicou em comunicado que recebeu uma denúncia por "agressão/perturbação" na residência do astro da comédia "Two and a Half Men".

"Ao entrarem em contato com as partes envolvidas, os agentes identificaram Charlie Sheen como vítima de um ataque", informou.

A suspeita, identificada como Electra Schrock, foi presa por ataque com arma letal, uso de força com risco de provocar ferimentos graves e roubo de residência, segundo o Departamento do Xerife.

O site de entretenimento TMZ informou que Electra, 47, é vizinha de Sheen, e que ela "entrou à força na casa e o atacou quando ele abriu a porta".

"Fomos informados de que ela rasgou a camisa de Charlie e tentou estrangulá-lo", reportou o TMZ, acrescentando que Sheen foi examinado por paramédicos, mas não foi levado para o hospital.

O TMZ informou que esse não foi o primeiro entrevero entre os vizinhos, e que, em um incidente anterior, um líquido pegajoso foi derramado no veículo de Sheen.

exclamção leia também