28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Estados Unidos - 08/03/2024, 19:59 - Vitor Lyrio

"Uma vergonha para nosso país", dispara Trump sobre Joe Biden

O ex-presidente do EUA se manifestou através das redes sociais, onde atacou o atual presidente Joe Biden, do democratas

O ex-presidente utilizou das redes para atacar o discurso de Joe Biden
O ex-presidente utilizou das redes para atacar o discurso de Joe Biden |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-presidente Donald Trump voltou a atrair a atenção do público com seus comentários ao vivo sobre as declarações de Biden, na noite em que o atual presidente americano fez o esperado discurso do Estado da União, na noite da última quinta-feira (7). Utilizando sua plataforma de mídia social Truth Social, Trump postou uma série de mensagens ridicularizando o discurso.

Trump atacou o discurso, e chegou até a declarar que"Ele está tão bravo e louco". O ex-presidente americano criticou as falas de Biden, e chegou até a chamar o candidato do Democratas de "o mais irritado, menos compassivo" e classificou as falas de Biden como "o pior discurso do Estado da União já feito" e "uma vergonha para o nosso país".

Durante todo o discurso de Biden, Trump fez várias críticas às declarações do presidente, abordando temas como o ataque ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021 e a crise migratória.

"Independentemente do que a mídia falsa goste de admitir, houve uma tremenda distorção e mentiras neste discurso", afirmou Trump no Truth Social. "Mas o povo do nosso país entende, e eles sabem que 5 de novembro será o dia mais importante na história de nossa nação!", completou ele.

exclamção leia também