28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Deu ruim - 21/03/2024, 18:22 - Da Redação

Trump tem apenas 4 dias para pagar mais de U$D 400 milhões à justiça

Caso não pague a fiança, o ex-presidente dos Estados Unidos poderá ter vários de seus bens apreendidos

Entre os vários imóveis que podem vir a ser apreendidos estão um campo de golfe, a Seven Spring e a Trump Tower
Entre os vários imóveis que podem vir a ser apreendidos estão um campo de golfe, a Seven Spring e a Trump Tower |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está enfrentando a possibilidade de ter parte de seus bens confiscados, caso não pague uma fiança de US$ 464 milhões até está segunda-feira (25).

Esta fiança é fundamental para que ele e dois de seus filhos possam recorrer da sentença por fraude empresarial.

A Procuradoria-Geral de Nova York iniciou as preparações para apreender um campo de golfe e uma propriedade ao norte de Manhattan, que é conhecida como Seven Spring. O processo de apreensão foi iniciado no condado de Westchester.

Além disso, a procuradoria também deu início a um processo semelhante para apreender bens na cidade de Nova York, incluindo a Trump Tower na 5ª Avenida, um hotel e vários edifícios localizados em áreas nobres da cidade.

Trump tem apenas quatro dias para cumprir a sentença milionária. Ele ainda pode tentar persuadir uma corte de apelação a adiar o pagamento até a análise do recurso ou pagar um valor menor enquanto o processo está em tramitação.

exclamção leia também