Um tornado atingiu Illinois, estado no centro-oeste dos Estados Unidos, e derrubou o teto do teatro Apollo Theater, onde a banda brasileira Crypta participava de um festival de death metal na noite da última sexta-feira (31).
De acordo com informações do Metrópoles, uma pessoa morreu e outras 28 pessoas ficaram feridas. Dentre elas, cinco vítimas foram levadas para um hospital em estado grave.
Leia mais:
Tornado varre dois estados dos EUA e mata pelo menos seis pessoas
Por meio do perfil oficial da banda no Instagram, o grupo informou que as integrantes estão bem, assim como os outros artistas que estavam no local.
A Crypta é uma banda brasileira, natural da cidade de São Paulo, forma apenas por mulheres: Fernanda Lira, Jéssica di Falchi, Luana Dametto e Tainá Bergamaschi. O grupo de death metal foi criado em 2019.
"ESTAMOS VIVAS E SEGURAS! TODAS AS BANDAS DA TOUR ESTÃO SEGURAS E BEM! OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÃO!UM TORNADO PASSOU EM CIMA DA CASA DE SHOW ASSIM QUE SAÍMOS DO PALCO, PERDEMOS NOSSO MOTORHOME, MAS ESTAMOS BEM! EM BREVE ATUALIZAMOS VCS COM UM ANÚNCIO MAIS DETALHADO", escreveram no Instagram.