A vida da Lara Griffiths deu uma grande reviravolta após a inglesa dar a sorte grande de ganhar £ 1,8 milhão (cerca de R$ 13 milhões) na Loteria Nacional. Apesar disso, uma maré de azar chegou junto: seu casamento acabou e a casa em que morava foi incendiada.
Leia mais:
Vídeo: adolescente vence rival 100 quilos mais pesado em luta de sumô
Mulher mata filho de 5 anos e manda mensagem para o marido em seguida
Cantora é morta durante assalto a ônibus de turnê
Ao receber o dinheiro, em 2005, a família começou a viver uma vida de luxo. Lara e o ex-marido abandonaram os empregos, voaram para destinos como Dubai, Flórida e França, compraram um salão de beleza por £ 150.000 e se estabeleceram numa mansão de £ 450.000.
No entanto, tudo começou a dar errado em 2010, quando a casa foi incendiada. "Tivemos um incêndio catastrófico em casa", contou Lara em entrevista ao Daily Star. "O lugar inteiro queimou enquanto eu estava no trabalho, mas Roger, as duas crianças e os cachorros estavam lá dentro. Foi um pesadelo – perdemos todos os nossos pertences também. Não tínhamos nem roupas para vestir. Nossa casa queimou por três dias", lamentou.
O ex-casal recuperou a casa apenas em julho de 2011, porém, o relacionamento de Lara se desgastou no período. Quando os papeis do divórcio foram assinados em dezembro de 2013, a família já não tinha mais dinheiro.
"Tive que vender a casa, vender meu negócio e depois vender tudo o que eu tinha", destacou. "Foi um desastre absoluto. Foi realmente horrível. Tenho doença de Crohn. Fui tentando manter as crianças contentes e não perder a cabeça", reforçou.