30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

De novo e novamente - 12/03/2024, 13:00 - Redação- Atualizado em 12/03/2024, 13:23

Professora 'gostosona' do OnlyFans é demitida após perfil ousado vazar

Brianna Coppage, de 28 anos, não teve boa recepção de suas atividades 'extracurriculares'

As duas faces de Brianna Coppage: sendo professora e modelo no OnlyFans
As duas faces de Brianna Coppage: sendo professora e modelo no OnlyFans |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Já pensou sair de dois empregos pelo mesmo motivo? A professora Brianna Coppage acaba de passar por isso no estado do Missouri, nos Estados Unidos, e o que causou sua demissão foi um terceiro trabalho, esse fora da área de educação. Ela foi desligada por ter um perfil na plataforma OnlyFans, de conteúdo adulto.

Aos 28 anos de idade, Brianna gravava cenas eróticas e faturava uma segunda renda com a plataforma. O problema foi que um desses vídeos chegou na diretora do colégio e a outros professores.

“Estou bem consciente de que provavelmente nunca mais lecionarei, mas esse era o risco que eu sabia que estava correndo.”, disse Brianna à época da primeira demissão.

Cerca de um ano depois de desligada da St Clair High School, a professora voltou a trabalhar na área. Dessa vez, ela estava ministrando aulas de reforço para alunos do primeiro e do segundo ano de uma faculdade no Missouri.

“Consegui um emprego diurno porque me faltava propósito no meu dia a dia. A minha saúde mental é uma droga quando fico em casa todos os dias”, desabafou a professora.

Porém, através das redes sociais, a americana publicou que estava sendo novamente tirada do cargo por causa de suas atividades 'extracurriculares'. “Bem, acabei de ser colocada em licença e estou sendo investigada por causa do OnlyFans. Lá vamos nós de novo”, lamentou.

Assinantes e fãs de Brianna Coppage comentaram sobre a situação e avaliaram a decisão como “estúpida”. “Foi sempre como se houvesse uma nuvem pairando sobre minha cabeça, como se eu nunca soubesse quando seria descoberta. Então, há cerca de duas semanas, meu marido e eu fomos informados de que as pessoas tinham descoberto [o perfil no OnlyFans]. Então eu sabia que esse dia estava chegando”, disse a professora.

exclamção leia também