22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Má conduta - 17/02/2025, 07:30 - Da Redação - Atualizado em 17/02/2025, 09:38

Policiais são 'limados' de corporação por fazer sexo na frente dos filhos; entenda

Companheiro da policial compartilhou o sexo na 'net'

Casal foi expulso da corporação
Casal foi expulso da corporação |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Freepik

Uma policial de Nova Jersey, nos Estados Unidos, teve sua licença cassada nesta semana após ser acusada de se envolver em atos sexuais na presença dos próprios filhos e compartilhar imagens do crime. Elizabeth DiBiasi, de 42 anos, e seu marido, Brian DiBiasi, de 39, foram presos no dia 29 de janeiro após uma investigação conduzida por autoridades locais.

Leia Também:

O caso veio à tona depois que o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas recebeu um relatório sobre as supostas imagens. Segundo as investigações, Brian compartilhou 36 arquivos de mídia contendo fotos e vídeos nus de sua esposa enquanto seus filhos estavam por perto.

Brian teria comentando na internet que praticavam atos sexuais na frente das crianças
Brian teria comentando na internet que praticavam atos sexuais na frente das crianças | Foto: Reprodução

Registros de bate-papo acessados pelas autoridades indicam que ele mencionou a presença das crianças durante as relações sexuais do casal.

Consequências

Brian DiBiasi foi expulso da corporação em Hamilton Township dias após a prisão e enfrenta diversas acusações, incluindo permitir que uma criança se envolvesse em atos sexuais registrados em fotos ou vídeos, posse e distribuição de imagens de abuso sexual infantil e conduta sexual que desonra a moral de uma criança.

Casal foi acusado de crime sexual
Casal foi acusado de crime sexual | Foto: Reprodução

Elizabeth, cuja situação profissional estava indefinida até então, foi acusada de se envolver em conduta sexual que desonraria a moral de uma criança. Com a decisão desta semana, ela perdeu oficialmente sua licença para atuar como policial em Nova Jersey, onde a profissão exige certificação específica.

exclamção leia também