
Não é novidade que o panda é um dos animais que mais chamam atenção em um zoológico. Mas já imaginou ver um panda latir? Seria bem inusitado, não é mesmo ? Porém, foi o que aconteceu com visitantes do zoológico de Shanwei, na China.
Ao visitarem o espaço as pessoas começaram a estranhar os ursos, e quando os animais começaram a latir eles perceberam que havia algo de errado e pediram o dinheiro de volta.
Leia também:
'Sou nazista negro', diz candidato a governador nos EUA em site pornô
Tava doida? Na Itália, brasileira avança sinal e mata duas turistas
Saiba como foi a nova tentativa de assassinato a Donald Trump
De acordo com a agência de notícias AsiaWire, funcionários do zoo usaram tinta para mudar a coloração de cachorros da raça Chow Chow com o objetivo de aumentar a popularidade do parque.
O zoológico teria admitido que a medida foi tomada para que os ‘doguinhos’ se parecessem com pandas, porém, afirmou que não enganou ninguém. O funcionários disseram que foi indicado que os animais eram "cachorros-panda", e não ursos panda.
E não é a primeira vez que os chineses ‘metem’ esse ‘migué’, não. Em maio deste ano, o zoológico de Taizhou foi criticado por essa mesma prática. Em sua defesa, o parque destacou que não causou danos aos peludinhos. "Pessoas normais pintam o cabelo. Os cães também podem pintar seu pelo. É igual a cabelo".