Um piloto de avião foi obrigado a atrasar o voo após um homem pelado cruzar o corredor da aeronave. O caso aconteceu após a decolagem acontecer na Austrália, na noite de segunda-feira (27), saindo de Perth, na costa oeste, para Melbourne, na costa leste.
O “peladão” foi abordado por um homem e precisou ser dominado até que o avião retornasse para o ponto de partida. Durante a corrida que o rapaz fez dentro da aeronave, ele acabou derrubando a comissária.
De acordo com o canal 7News, o homem foi entregue à polícia: “Dois agentes da Aeronáutica tiveram que conter e algemar o indivíduo até pousar”. Um passageiro relatou achar que o episódio se tratava de um ataque à aeronave. “De repente, ouço algo correndo pelo corredor, e o cara está sem roupa e está avançando em direção à frente do avião. Inicialmente você pensa, Deus me livre, que poderia ser um ataque. É realmente angustiante estar em um avião nessa situação”, contou ao jornal Guardian.
O homem passará por uma avaliação médica e psicológica em um hospital de Perth e deve comparecer a um tribunal local no dia 14 de junho.