Sob a justificativa de "animar" o filho, um jovem de apenas 13 anos, que teria acabado de terminar um relacionamento, um homem contratou duas garotas de programa e ofereceu cocaína para o garoto em um hotel de Londres, no Reino Unido.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o garoto se recusou a fazer sexo com uma das garotas de programa, que tinha 26 anos, e chegou a afrontar o pai após a oferta de cocaína. "Tenho 13 anos, isso é ridículo", teria dito o garoto.
Leia também:
Influenciador baiano Duduh Pelo Mundo é denunciado por desvio de dinheiro
Blogueira fatura grana traindo o marido na web: "O maior corno do Brasil"
Em depoimento à polícia, o menino chegou a dizer que não queria fazer sexo e ficou enojado. Ele foi levado até a delegacia pela mãe, que não sabia da ideia do pai.
Pela atitude irresponsável, o homem foi detido e condenado a quatro anos de prisão pelo Tribunal da Coroa de Croydon. No julgamento, ele se declarou culpado por providenciar atividades sexuais para a criança.
Além da condenação, o homem está sujeito a requisitos de notificação de crime sexual pelo resto da vida e recebeu uma Ordem de Prevenção de Danos Sexuais (SHPO), proibindo-o de ter contato sem supervisão com crianças, pelo período de 10 anos.