Uma mãe causou um alvoroço ao levar a ex-namorada do filho no casamento dele. O rapaz não gostou da atitude inusitada da mãe e acabou a expulsando da cerimônia. O caso foi relatado no fórum "Am I The A**hole?" do site Reddit, onde usuários discutem se eles estão errados em alguma situação do cotidiano.
Leia mais:
Mulher acusada de pedofilia está grávida de trigêmeos
Surto de bactéria fecha venda do McDonald's; entenda
Mulher perde todos os dentes ao economizar em tratamento
O noivo, de 30 anos, contou mais detalhes de como seu casamento foi balançado pela própria mãe. Segundo ele, sua progenitora não gostava muito de sua atual esposa, que ele disse se chamar June. “A principal razão era o fato de que June não deixava minha mãe a manipular. Ela mantinha limites firmes, o que eu realmente admirava, e até me ajudou a fazer o mesmo”, desabafou.
“Minha mãe odiava isso, chamando June de controladora e desejando que eu não tivesse terminado com minha namorada anterior, Margot”, lembrou o homem. “Fiquei com Margot por 5 anos e foi horrível”, revelou. O filho ainda explicou que sua mãe havia dito que estava “de luto” pelo seu relacionamento anterior.
Casamento
A mãe do rapaz não esboçou reação quando ele anunciou que se casaria. No entanto, as coisas tomaram um rumo diferente no dia da cerimônia. O noivo disse que pediu para a mãe e ao pai seus respectivos cônjuges para serem acompanhantes.
Quando os recém-casados chegaram à recepção, eles deram de cara com a acompanhante indesejada da mãe. “Minha irmã e a melhor amiga/madrinha de June correram até nós, em pânico.”
Quando o casal voltou da lua de mel, os dois receberam mensagens de toda a família, questionando a expulsão da mãe do rapaz do casamento. “Todos eles acham que eu fui um babaca por expulsar minha mãe do casamento de seu único filho”, escreveu o noivo.