
Um homem, que não teve identidade divulgada, se deu mal ao tentar roubar um açougue da província de Santa Fé, na Argentina. O desacreditado se passou por cliente, até o momento que anunciou o assalto e exigiu celulares, dinheiro e carne. Ele só não contava com a reação dos funcionários.
Leia Também:
A tentativa de roubo foi flagrada pelas câmeras do estabelecimento e aconteceu no dia 16 de dezembro, mas só agora tem ganhado notoriedade. De acordo com os funcionários, o suspeito entrou no local simulando uma compra, observou a mercadoria pediu costeleta, matambre e linguiça.
Porém, a situação mudou quando um dos açougueiros informou que não havia um dos cortes solicitados. Nesse momento, o homem pulou o balcão e anunciou o assalto.
"Quando dissemos que não tínhamos um dos cortes, ele pulou o balcão para nos roubar”, relatou um dos trabalhadores".
Logo depois, o 'lalau' tirou um objeto da mochila que aparentava ser uma arma e exigiu celulares, dinheiro do caixa e carne. Um dos açougueiros, contou que o meliante chegou perto da balança e anunciou o roubo em voz baixa. "Ele disse: ‘Fiquem quietos, estão sendo assaltados’, tão baixo que quase não ouvimos”.
Com a ameaça, um dos trabalhadores correu e jogou o celular pela janela para evitar o roubo. O suspeito acabou indo atrás e começou a treta. Recebendo ajuda do colega, que conseguiu segurar o 'lalau', os dois conseguiram imobilizá-lo e retirar o objeto com o qual eram ameaçados. Apesar da agonia, os trabalhadores afirmaram que evitaram ferir o agressor.
Porém, a treta não acabou por ai. Após pedir, e ser liberado pelos funcionários, o homem saiu, voltou e tentou agredi-los com um pedaço de carne e um monitor do estabelecimento. Até que um trabalhador conseguiu expulsar o homem por definitivo. O 'lalau' fugiu de moto.
