
Um incêndio em uma boate no balneário de Goa, na Índia, deixou pelo menos 23 pessoas mortas neste domingo (7), incluindo turistas, segundo autoridades locais. O fogo atingiu a discoteca na vila de Arpora, no distrito de Goa Norte, conhecida pela vida noturna agitada.
Leia Também:
O ministro-chefe da região, Pramod Sawant, detalhou que "três ou quatro" turistas estavam entre as vítimas. Segundo ele, três pessoas morreram devido a queimaduras, enquanto as demais perderam a vida por asfixia.
India is the real Final Destination at this point.
— Dr Aratrika Ganguly (@aratrika_g08) December 7, 2025
Anything at this point is a potential life threat for the common man.
What a disaster to wake up to! 25 dead and many injured in a massive fire outbreak at Goa.
But please do not politicise this event as Goa is BJP ruled. pic.twitter.com/QvTysQI9hL
As informações sobre o início do fogo e a presença de turistas foram confirmadas pela polícia, de acordo com a agência Press Trust of India.
Nas redes sociais, após visitar o local do incêndio e acompanhar os trabalhos de resgate, Sawant desabafou sobre a tragédia.
"Hoje é um dia muito doloroso para todos nós em Goa. Um grave incidente de incêndio em Arpora tirou a vida de 23 pessoas. Estou profundamente consternado e ofereço minhas mais sinceras condolências a todas as famílias enlutadas neste momento de perda inimaginável.", escreveu em seu perfil no X (antigo Twitter).
Today is a very painful day for all of us in Goa. A major fire incident at Arpora has taken the lives of 23 people.
— Dr. Pramod Sawant (@DrPramodPSawant) December 6, 2025
I am deeply grieved and offer my heartfelt condolences to all the bereaved families in this hour of unimaginable loss.
I visited the incident site and have…
