Um coroa resolveu ‘meter dança’ de forma espontânea aos 69 anos de idade, mas, a ideia, não deu certo. Ele morreu após tomar um café misturado com viagra antes do ‘balacobaco’ com uma garota de programa. O caso aconteceu em Phatthalung, na Indonésia.
O detalhe é que o corpo da vítima foi encontrado por um funcionário do motel em que estava hospedada. Antes mesmo da chegada das autoridades, a acompanhante fugiu do local. A polícia local alega que o idoso identificado pelo prenome de Sompong, misturou os ‘ingredientes’ para melhorar o desempenho sexual.
Possivelmente o não curtidor do tadafila passou por um “choque” pela combinação incomum. Responsável pela superintendência da Delegacia de Polícia de Mueang Phatthalung, Thanasit Jongwang, garantiu que organização recebeu um alerta às 14h, cerca de três horas após o horário estipulado para morte do homem.
Leia mais
Emocionado exagera no 'azulzinho' e vai parar na emergência
Naldo faz uso de Azulzinho após nariz necrosar; saiba o motivo
A Fazenda 15: Simioni revela desejo de fazer 'vuco vuco' com Jaque
"Não houve indícios de crime ou evidência de atividade sexual. A vítima havia ingerido bastante café afrodisíaco para melhorar seu desempenho sexual com a mulher", comentou o profissional, em entrevista ao jornal britânico Daily Star.
Funcionários do motel apontaram que o idoso era um cliente regular e frequentava o local pelo menos quatro vezes por mês com mulheres diferentes.