
Uma mulher de 67 anos teve que ser internada após se cortar com um caco de vidro e contrair uma infecção generalizada causada por uma bactéria comedora de carne. O caso aconteceu em março deste ano, no Reino Unido.
Leia Também:
A mulher, identificada como Susan Sztybel, estava em um jantar romântico com seu marido quando derrubou uma taça de vinho e acabou se cortando com um dos cacos. Susan conta que não deu importância ao ferimento até apresentar febre alta e grave mal-estar.
A idosa chegou a ser atendida no hospital da sua região, mas precisou ser transferida para uma unidade maior após a piora do seu caso. A infecção se espalhou por toda a perna dela, chegando até a virilha, chegando a ouvir dos médicos que tinha poucas chances de vida. Mas, após diversas cirurgias, retirada de tecido morto e uma cirurgia plástica para reconstruir o tornozelo, Susan sobreviveu.
Mesmo com a gravidade, a idosa não apresentou sequelas após a infecção e aconselha as pessoas a agirem rápido quando passarem por uma situação parecida: “Eu não fiz isso porque pensei que não tinha nada com o que me preocupar", contou Susan.