
Michael Phillips, da Carolina do Norte, Estados Unidos, vem ganhando atenção ao contar sua experiência com o que ele mesmo chama de “menor pênis do mundo”. Em entrevista ao IGV Official, o norte-americano revelou os perrengues que enfrenta por ter um genital de menos de uma polegada (3 cm), enquadrando-se na rara condição médica conhecida como micropênis.
Leia Também:
Segundo Phillips, lidar com o tema não é fácil. “Os maiores desafios que enfrentei foram ter um relacionamento sexual sendo ainda virgem e conseguir falar sobre isso abertamente, porque é um assunto muito constrangedor.” Ele ainda relembra um episódio no ensino médio, quando uma garota riu ao ver seu ‘instrumento’. Esse momento o fez se afastar de namoros e relações por muito tempo.
“Já tive algumas experiências de sexo em que não consegui penetrar e tudo mais”, contou ao The Sun. “A partir daí, simplesmente parei de tentar namorar e perdi o interesse.”
Quando criança, Phillips acreditava que seu desenvolvimento só aconteceria mais tarde, mas isso nunca aconteceu. A descoberta médica, porém, é vista com humor atualmente. “Só depois de brincar sobre ser detentor de um recorde mundial do Guinness é que me dei conta de que talvez eu realmente tenha o menor do mundo”, disse ele.
O norte-americano reforça ainda a importância de dividir problemas pessoais com pessoas de confiança. “Encontre pessoas com quem você confie para compartilhar seus problemas, e elas podem te surpreender com o quão compreensivas e receptivas elas são.”
