28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Bala pra todo lado - 27/07/2023, 11:17 - Vinicius Viana- Atualizado em 27/07/2023, 12:45

GTA? Mulher nua abre fogo aleatoriamente contra veículos em avenida

Ponte precisou ser fechada durante ataque a tiros na Califórnia

Mulher abre fogo contra carro nos Estados Unidos
Mulher abre fogo contra carro nos Estados Unidos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parece até cena do jogo GTA San Andreas, mas não é. Uma mulher completamente nua parou o trânsito ao abrir fogo contra carros que passavam pela San Francisco-Oakland Bay Bridge, na Califórnia, nos Estados Unidos, na última terça-feira (25).

Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que ela dispara aleatoriamente nos veículos. Diante do ataque, a ponte precisou ser fechada por cerca de uma hora. A suspeita foi presa por policiais que atenderam à ocorrência e ninguém ficou ferido.

Outros detalhes do ataque

De acordo com o canal de televisão Fox News, a mulher foi presa após o atentado. Agentes da Patrulha Rodoviária da Califórnia que atenderam à ocorrência disseram que a corporação começou a receber ligações sobre o ocorrido por volta das 16h40 (horário local).

Ainda de acordo com a polícia, uma dessas ligações citava que a passageira de um outro carro havia mostrado uma arma na rodovia I-80, que cruza a Baía de São Francisco. A mulher em questão parou o veículo na pista e saiu do carro com uma faca, gritando com outros motoristas.

Depois disso, o jornal estadunidense The New York Post noticiou que a suspeita teria dirigido até Oakland, parou em uma praça de pedágio e saiu do carro sem roupas, disparando aleatoriamente com a arma de fogo.

Veja o vídeo:

exclamção leia também