32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Massacre no supermercado! - 23/11/2022, 12:15 - Vinicius Viana

Gerente do Walmart abre fogo e mata sete pessoas nos EUA

Ataque aconteceu dentro da sala de descanso dos funcionários do supermercado

Gerente do Walmart abre fogo e mata sete pessoas nos EUA
Gerente do Walmart abre fogo e mata sete pessoas nos EUA |  Foto: Reprodução/Banco de imagens

Sete pessoas morreram durante um ataque a tiros dentro de um supermercado do grupo Walmart na cidade da Virgínia, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (22). De acordo com testemunhas, o atirador era gerente do estabelecimento e abriu fogo contra colegas na sala de descanso da empresa.

De acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia da cidade de Chesapeake, local do incidente, o atirador foi encontrado morto dentro do mercado e não teve seu nome divulgado. Autoridades confirmar o número de mortos, mas não divulgou a quantidade de pessoas atingidas e se clientes ficaram feridos na ação.

Leia mais:

Homem invade universidade e mata três pessoas nos EUA

Kim Jong-un aparece ao lado da filha durante lançamento de míssil

Por meio de nota, a Walmart disse que está colaborando com as investigações da policial e lamenta o ataque no supermercado. "Estamos orando pelos afetados e pela comunidade. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a aplicação da lei e estamos focados em apoiar nossos associados."

O ataque no supermercado grupo Walmart ocorreu há apenas três dias após um homem abrir fogo em uma boate LGBTQIA+ em Colorado Springs e matar cinco pessoas no local. Esta não é a primeira vez que o Walmart é palco de ataque a tiros. Em 2019, 23 pessoas foram assassinadas em um Walmart de El Paso.

Confira o vídeo

exclamção leia também