Sete pessoas morreram durante um ataque a tiros dentro de um supermercado do grupo Walmart na cidade da Virgínia, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (22). De acordo com testemunhas, o atirador era gerente do estabelecimento e abriu fogo contra colegas na sala de descanso da empresa.
De acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia da cidade de Chesapeake, local do incidente, o atirador foi encontrado morto dentro do mercado e não teve seu nome divulgado. Autoridades confirmar o número de mortos, mas não divulgou a quantidade de pessoas atingidas e se clientes ficaram feridos na ação.
Leia mais:
Homem invade universidade e mata três pessoas nos EUA
Kim Jong-un aparece ao lado da filha durante lançamento de míssil
Por meio de nota, a Walmart disse que está colaborando com as investigações da policial e lamenta o ataque no supermercado. "Estamos orando pelos afetados e pela comunidade. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a aplicação da lei e estamos focados em apoiar nossos associados."
O ataque no supermercado grupo Walmart ocorreu há apenas três dias após um homem abrir fogo em uma boate LGBTQIA+ em Colorado Springs e matar cinco pessoas no local. Esta não é a primeira vez que o Walmart é palco de ataque a tiros. Em 2019, 23 pessoas foram assassinadas em um Walmart de El Paso.
Confira o vídeo