27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Feminicídio - 16/12/2022, 07:52 - Vinicius Viana- Atualizado em 16/12/2022, 08:44

Em Portugal, brasileiro estragulada a ex ao descobrir novo namorado

Mulher teve a casa invadida e foi surpreendida por ex que estava armado com um faca

Brasileiro estrangula a ex ao descobrir que ela estava namorando
Brasileiro estrangula a ex ao descobrir que ela estava namorando |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um brasileiro de 38 anos está sendo acusado de matar a ex-mulher em Portugal. A vítima morreu ao ser estrangulada após ter a casa onde morava invadido pelo ex-marido.

De acordo com o jornal português 'Correio da Manhã', o brasileiro Leandro Cassimiro foi casado com a vítima por mais de dez anos. Ao saber que ela estava namorando, ele decidiu matar a vítima. Segundo os investigadores da polícia local, o ex-marido entrou na casa da vítima armado com duas facas. Ele queria flagrar a ex com o atual, porém não encontrou o rapaz no imóvel.

Ao encontrar Lucília estendendo roupas no varal da residência, ele desferiu um mata-leão. A mulher tentou resistir à agressão, lutou com Leandro, tomou a faca da mão dele, mas foi estrangulada até a morte.

Após o crime, o brasileiro entrou em contato com a polícia e informou que havia matado a ex-mulher. Quando os agentes chegaram à casa, Cassimiro já tinha bebido duas cervejas mini. O crime aconteceu no dia 12 de março deste ano, porém veio repercutir no Brasil esta semana.

exclamção leia também