
A reação de uma criança vendo sua mãe sendo acusada de furto tem tomado conta das redes sociais. A situação aconteceu Estados Unidos e foi divulgada na noite desta quarta-feira (29), pelo Site Mundo Negro.
Uma mulher negra é acusada de ter 'metido a mão' em um óculos de sol da loja Moncler. O estabelecimento teria informado para a polícia que o objeto teria sido furtado por uma mulher negra com camiseta branca e trança longa. Porém a descrição da roupa e o penteado não bateram com as características da mulher que aparece sendo acusada no vídeo. Ela estava usando um vestido cinza e o cabelo preso em um coque.
Ao ver a mãe sendo revistada e questionada sobre o roubo do objeto, a criança se desespera. Ela diz que a genitora não está com a roupa descrita pela loja, e pede para que a deixem em paz.
Ao perceber que estão sendo filmadas, a garotinha tenta impedir dizendo que elas não podem gravá-las sem a permissão.
No final do vídeo, a filha segue chorando muito e, em um momento de oração, tenta impedir que a mãe seja levada pela viatura, porém não obteve êxito.
Ainda de acordo com o Site Mundo Negro, foi relatado que após a mãe ser levada pelos policiais, a menina foi encaminhada até a casa dos familiares. Até o momento não há informação se a mulher ainda segue detida.