
Um lugar paradisíaco virou um cenário de filme de terror após o corpo de uma jovem ser encontrado cheio de mordidas, na segunda-feira (19), na praia de Fraser Island, um dos destinos turísticos mais famosos da Austrália. As autoridades da região suspeitam que a vítima tenha sido atacada por dingos, uma espécie de cão selvagem comum no país.
Segundo a polícia australiana, a vítima, que fazia mochilão pelo país, entrou no mar por volta das 5h, e cerca de uma hora depois, seu corpo foi encontrado por dois homens que passavam pelo local. Ela apresentava vários ferimentos, compatíveis com mordidas de dingos. Quando a polícia chegou, cerca de dez animais cercavam o cadáver. Os dingos são considerados os maiores predadores terrestres da Austrália e podem atingir até 1,5 metro de comprimento.

A cena foi descrita como “extremamente traumática”. pelo inspetor Paul Algie, do distrito de Wide Bay. Agora, a polícia investiga se a jovem se afogou e teve o corpo atacado após ser levado à areia ou se foi atacada ainda com vida pelos cães selvagens. Como a praia estava deserta no momento do ocorrido, a apuração é mais complexa.
Leia Também:
O laudo da autópsia, previsto para esta quarta-feira (21), deve ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu. Apesar disso, a hipótese de ataque ganha força, já que a ilha registra histórico de episódios semelhantes.
