A DJ e tatuadora israelense Shani Louk está entre os desaparecidos após o Hamas invadir uma rave em Israel, no último sábado, dia 7. A procura por ela ganhou repercussão na imprensa depois que sua mãe publicou um vídeo nas redes sociais pedindo que a DJ seja resgatada.
De acordo com Ricarda Louk, a DJ de 22 anos aparece em um vídeo que mostra o corpo de uma mulher seminua na traseira de uma caminhonete conduzida por integrantes armados do Hamas. Nas imagens, uma pessoa chega a cuspir no corpo.
Veja também:
Lula pede fim de bombardeios e libertação de crianças no Oriente Médio
Sergio Moro e esposa usam guerra para fazer política; diz colunista
"Temos agora mais informações de que Shani está viva, mas tem um grave ferimento na cabeça e está numa situação crítica. Cada minuto é crítico", disse a mãe da jovem para a imprensa, após ser informada por um amigo da família que ela está internada em um hospital.
Quem é Shani Louk
A DJ e tatuadora tem cidadanias israelense e alemã, mas apesar disso nunca morou na Europa. Sua mãe, que se converteu ao judaísmo, emigrou para Israel. Já o pai de Shani é judeu israelense. A família vive a cerca de 80 quilômetros da Faixa de Gaza.