
O nudismo vem ganhando cada vez mais força pelo mundo, inclusive entre milionários que estão aderindo ao estilo de vida sem roupa. A moda da vez são os cruzeiros voltados exclusivamente para quem curte andar peladão.
Leia Também:
A ideia surgiu com Kat Whitmire, da empresa Bare Necessities, que criou o chamado Grande Barco Pelado, considerado o maior cruzeiro nudista do planeta, com rotas de Miami até o Caribe. Mas quem acha que é bagunça está enganado, já que para entrar no navio é preciso seguir algumas regrinhas básicas.
A primeira delas é que não é em qualquer lugar que você pode ficar nu. A galera só pode começar a tirar a roupa quando o navio estiver em alto-mar e após autorização do capitão. Já quando o cruzeiro estiver no porto, todo mundo precisa se vestir.
Também é proibido circular pelado nos restaurantes, principalmente para evitar acidentes, como alguém se queimar. E tem mais: homens não podem ter ereções nas áreas comuns, justamente para evitar constrangimentos e afastar possíveis tarados do ambiente.
Preço salgado
Quem quiser viver essa experiência vai precisar abrir a carteira. Os quartos mais simples custam cerca de 2 mil dólares (aproximadamente R$ 10 mil). Já os mais luxuosos podem chegar a impressionantes R$ 175 mil.
