27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Subiu a temperatura - 26/10/2022, 12:07 - Rafael tiago

Conheça Adrienne Koleszar, eleita a policial mais 'quente' da Alemanha

Alemã, que divide a vida entre a polícia e as passarelas, revela ser assediada com frequência nas ruas e nas redes sociais

Adrienne Koleszar disse se assustar com os constantes pedidos de prisão por homens aleatórios
Adrienne Koleszar disse se assustar com os constantes pedidos de prisão por homens aleatórios |  Foto: Reprodução

Quando não está lutando contra o crime, a policial alemã Adrienne Koleszar compartilha fotos picantes de si mesma com seus 538.000 seguidores no Instagram. A mulher de 37 anos garante que as ruas de Dresden, cidade da Saxónia, no leste da Alemanha, continuem seguras - embora ela admita que, às vezes, os homens a atacam com "muita força".

Em entrevista ao site alemão Bild, a estrela do Instagram revelou que, com frequência, fãs tentam se aproximar dela pedindo que ela os prenda, que os conduza para a delegacia, que os algeme. E mesmo que geralmente seja na Internet e não quando ela está de plantão na polícia local, ainda é uma maneira assustadora de flertar.

A bela loira começou a malhar aos 17 anos porque se sentia como um "patinho feio com aparelho". Depois de anos de trabalho duro, a policial gata agora faz questão de exibir seu corpo bem treinado e suas curvas em roupas de ginástica e biquínis minúsculos.

Adrienne, que anteriormente teve que fazer a difícil escolha entre a polícia e as passarelas, está bem ciente de que até seus chefes viram suas fotos mais atrevidas. Ela disse ao canal: "O chefe de polícia da sede de Dresden foi informado sobre minhas atividades na Internet. Ele tolera minha aparência como atleta e modelo, desde que as fotos e os textos estejam dentro de uma estrutura apropriada".

Imagem ilustrativa da imagem Conheça Adrienne Koleszar, eleita a policial mais 'quente' da Alemanha
Foto: Reprodução

Em 2019, a policial recebeu um ultimato de chefes de polícia descontentes com suas frequentes fotos de biquíni nas redes sociais, mas depois de uma pausa viajando pelo mundo, ela escolheu o uniforme ao invés do biquíni.

A estrela anunciou sua decisão em um vídeo e disse: "Vou trabalhar. Vou voltar na batida, vou colocar meu uniforme. Estou ansiosa por janeiro, mesmo sabendo que será um mês muito difícil. Não preciso abrir mão de nada", disse Adrienne que completou:

"Ainda estarei no Instagram e nas mídias sociais. Claro que não tanto quanto nos últimos seis meses, mas ainda estarei tão presente quanto antes de 1º de julho", garantiu a policial top model.

exclamção leia também