24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Que onda é essa - 31/05/2024, 07:41 - Da Redação e AFP - Atualizado em 31/05/2024, 08:16

Conheça a história de Stormy Daniels, atriz pornô subornada por Trump

Atriz foi pivô da condenação de Trump fraude contábil

Stephanie Clifford, ou Stormy Daniels
Stephanie Clifford, ou Stormy Daniels |  Foto: Robyn Beck/AFP

Condenado por fraude contábil nesta quinta-feira (30), o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi acusado de pagar para a estrela pornô Stormy Daniels não revelar um caso com ele. Trump mandou US$ 130 mil (cerca de R$ 675 mil) para a atriz, preocupado com o que a repercussão poderia afetar seu desempenho nas eleições presidenciais de 2016, inclusive, vencidas por ele à época.

Mas afinal, quem é Stormy Daniels? Como ela conheceu Trump? Como era a relação deles? O Portal MASSA! te conta abaixo:

Conheça a história de Stormy Daniels

Nascida em Baton Rouge, no estado americano da Louisiana, Stephanie Clifford hoje tem 45 anos e usa a alcunha de Stormy Daniels na sua longa carreira como atriz em filmes de entretenimento adulto, que já dura mais de 20 anos.

Stephanie, ou Stormy, disse em entrevista ao canal CBS que conhece Trump de longas datas. O primeiro encontro entre eles teria sido em um torneio de golfe para famosos na Califórnia, ainda em 2006, apenas um ano antes do casamento dele com Melania.

Durante esse torneio, o político conheceu a estrela pornô e a chamou para jantar, ainda encontrando ela de maneira romântica: Trump levou flores e a coisa pelo visto ficou boa, pois os encontros entre eles ainda se repetiram mais duas vezes.

Donald Trump, ex-presidente dos EUA
Donald Trump, ex-presidente dos EUA | Foto: Jim Watson/AFP

No entanto, a magia acabou quando Stormy Daniels soube que estaria fora do reality show comandado por Donald Trump, chamado de 'O Aprendiz', algo que ele havia combinado com a atriz. Daí para frente, o contato entre eles foi sumindo e reapareceu somente quando Trump quis comprar o silêncio dela.

exclamção leia também