27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Eita - 24/08/2023, 09:38 - Da Redação- Atualizado em 24/08/2023, 10:17

Câmera flagra rapper levando facada em academia nos Estados Unidos

Cantor foi surpreendido com golpe na perna; câmeras de segurança flagraram momento

Blueface se recupera do ataque e não corre risco de morte
Blueface se recupera do ataque e não corre risco de morte |  Foto: Reprodução/Instagram

O rapper Blueface foi esfaqueado por um homem enquanto treinava boxe em uma academia de Los Angeles, nos Estados Unidos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança. O cantor, que vem se aventurando em lutas de celebridades, foi golpeado na perna e rapidamente socorrido a um hospital.

Segundo o Los Angeles Times, o rapper, cujo nome real é Johnathan Jamall Porter, se recupera do ataque e não corre risco de morte, mas muito provavelmente não poderá disputar seu próximo combate, marcado para o dia 14 de outubro.

A polícia de LA confirmou que um homem foi socorrido após levar uma facada enquanto estava consciente e respirando, mas se recusou a identificar a vítima como Blueface. O suspeito fugiu do local em um Tesla Model S preto sem placa, afirmaram os oficiais.

O vídeo mostra um homem agitado de regata branca e blusa jeans se aproximando do rapper, que usa luvas de boxe e protetor de peito, mas outro homem – identificado pelo site TMZ como sendo o treinador David Kaminsky – se coloca entre eles. Curiosamente, um cachorro também aparece correndo ao fundo.

Os dois podem ser vistos conversando antes que Blueface contorne Kaminsky e dê um soco no rosto do suspeito com uma forte direita. Ele então o acerta com vários outros socos. O homem recua e parece tirar uma faca do bolso. A filmagem é cortada antes do suposto esfaqueamento. “Ele continua se aproximando de mim com um olhar nos olhos. Eu conheço esse olhar”, narra Blueface sobre outro ângulo da briga.

Blueface, que espera um filho com a também rapper Chrisean Rock, responde atualmente a uma acusação de tentativa de homicídio no estado de Nevada relacionada a um tiroteio perto de Las Vegas Boulevard e Sunset Road em outubro de 2022.

exclamção leia também