25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

vida boa - 20/01/2024, 08:57 - Da Redaçâo

Caçada pelo FBI, brasileira tinha vida mansa em casarão

Segundo a Justiça dos EUA, a brasileira se passou falsamente por uma advogada de imigração, e desviava os recursos para enriquecimento próprio

Mansão onde vivia brasileira nos EUA
Mansão onde vivia brasileira nos EUA |  Foto: Reprodução/O Globo

A brasileira Patrícia Lélis, foragida da Justiça norte-americana, e que está sendo acusada de enganar clientes ao se passar falsamente por advogada de imigração, vivia em uma casa luxuosa na comunidade de Shirlington Crest, em Arlington, Virgínia, nos Estados Unidos. Em 2021, o imóvel foi vendido pela última vez em 2021 por quase R$ 4 milhões.

De acordo com o portal imobiliário Redfin, a residência é “luxuosa”, conta com três quartos, cozinha gourmet, bancada em granito, eletrodomésticos em aço inox incluindo forno de parede dupla, ilha central com cooktop a gás.

O lugar onde está o imóvel é considerado uma “localização privilegiada no distrito de artes e entretenimento de Arlington”.

Procurada pela Justiça norte-americana, Patrícia Lélis pode perder o imóvel. Segundo a acusação feita pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a entrada da casa, avaliada em USD 875 mil (cerca de R$ 4.3 milhões), foi feita com o dinheiro do esquema fraudulento.

Segundo a Justiça dos EUA, a brasileira se passou falsamente por uma advogada de imigração, e desviava os recursos para enriquecimento próprio.

exclamção leia também