25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Sob investigação! - 02/04/2023, 12:47 - Vinicius Viana - Atualizado em 02/04/2023, 12:57

Brasileira que morreu na Argentina após cair de prédio é de Salvador

Emmily Rodriguez foi encontrada nua caída área térrea de um edifício de alto padrão

Polícia investiga se brasileiro caiu ou foi jogada de prédio
Polícia investiga se brasileiro caiu ou foi jogada de prédio |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A brasileira Emmily Rodriguez, que morreu na Argentina, é filha de Salvador. A soteropolitana de 26 anos foi encontrada morta e sem roupa após cair do sexto andar de um prédio em uma área nobre de Buenos Aires, na última quinta-feira (30).

O principal suspeito de ter cometido o homicídio é o dono do apartamento onde Emmily Rodriguez estava. O empresário Francisco Sáenz Valiente foi preso, mas a polícia segue investigando o caso. O corpo da brasileira foi encontrado por um morador do prédio, que ligou para a polícia informando sobre a presença de uma pessoa caída na área térrea do edifício.

Segundo o canal argentino Todo Notícias, Emmily estava na Argentina há bastante tempo e tinha o Documento Nacional de Identidade (DNI) do país. Já acordo com os jornais argentinos "Clarín" e "La Nación", antes de ser encontrada morta, Emmily tinha jantado com o empresário e outros amigos.

Depois do jantar, ela e pelo menos outras duas mulheres foram até o apartamento de Francisco, que fica no bairro do Retiro. Uma das mulheres é brasileira e foi identificada como Juliana Magalhães Mourão, de 37 anos. As investigações foram iniciadas, mas ainda não há informações se a baiana caiu ou se foi jogada do edifício.

exclamção leia também