
Uma mulher, de 35 anos, identificada como Angelia Varner, foi presa na última segunda-feira (25) após ter deixado o filho de nove anos tomando conta da casa e dos irmãos mais novos, de um e três anos, em Iowa, nos Estados Unidos. Sob os cuidados da criança, o bebê de um ano caiu da janela de um prédio e acabou morrendo.
Angelia, que foi de acusada de negligência, contou à polícia que deixou os filhos sozinhos em casa “por alguns minutos” enquanto ela ia até o estacionamento. Ela alegou que deixou o filho mais velho “cuidando da casa” e das outras crianças.
Leia Também:
Segundo reportagem do Daily Mirror, minutos após a mãe sair, os vizinhos acionaram as autoridades ao verem o bebê caindo da janela a uma altura de 3,6 metros.
O bebê sofreu escoriações e hematomas na cabeça. A polícia investigou o apartamento de Angelia e descobriu que o menino tinha caído de uma janela com uma tela "significativamente" rasgada.
Em depoimento, a mulher esclareceu que a tela estava rasgada há vários meses e que a janela estava aberta naquele dia, pois estava tentando refrescar a casa.
Vizinhos relataram que as crianças eram vistas brincando sem supervisão com frequência.