O relacionamento extra-conjugal que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, teria tentado ocultar não é a denúncia mais grave a pesar contra o republicano, que será levado a depor na próxima semana. A atriz pornô Stormy Daniels, que revelpu ter recebido US$ 130 mil pelo seu silêncio, diz que Trump "fez coisas muito piores".
Daniels é o pivô da denúncia que levou ao indiciamento de Donald Trump e comemorou a acusação contra o ex-presidente dos Estados Unidos, que teria pago o valor, por meio de advogado, para ocultar o envolvimento entre os dois, às vésperas das eleições de 2016.
"Trump não é mais intocável. Uma pessoa no poder não está isenta das leis. Não importa qual é seu trabalho ou o que sua conta bancária diz, você é responsável pelas coisas que disse e fez, a Justiça está feita", afirmou ela em entrevista ao jornal The Sunday Times.
Apesar da comemoração, Daniels afirmou que a situação é "doce e amarga", já que o empresário "fez coisas muito piores" usando seu poder. "Ele já fez tanta coisa pior que deveria ter feito ele ser 'derrubado' antes. Tenho total consciência de como é insano, eu ser uma atriz pornô, mas, ao mesmo tempo, acho poético., concluiu.