29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Estado vegetativo - 30/03/2024, 08:58 - Da Redação

Atriz pornô acorda após ficar mais de um mês em coma

Embora os médicos suspeitassem de overdose, após o exame toxicológico, não foram encontrados indícios de drogas.

Emily Willis, estrela pornô que ficou em "estado vegetativo" após parada cardíaca
Emily Willis, estrela pornô que ficou em "estado vegetativo" após parada cardíaca |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz pornô Emily Willis, 25 anos, teve uma leve melhora no seu estado de saúde, nesta sexta-feira (29), e acordou do coma após 52 dias.

Segundo informações do site Monet Notícias, depois sofrer uma parada cardíaca e entrar em "estado vegetativo", a estrela está retomando a consciência aos poucos, e já consegue acompanhar estímulos com os olhos.

Segundo relato de seu pai, Michael, ao TMZ, Emily estava passando por um tratamento para lidar com o vício em drogas em uma clínica de reabilitação em Malibu, quando sofreu a parada cardíaca.

Embora rumores apontassem que o coma foi causado por uma overdose, não foram encontrados traços de drogas no exame toxicológico. Ainda de acordo com o portal de notícias, a equipe médica do hospital não acredita que haja margem para uma recuperação completa da estrela, e estão investigando a causa dos problemas cardíacos enfrentados por ela.

A família iniciou uma campanha de financiamento coletivo no GoFundMe para arcar com as despesas do tratamento. A meta inicial de US$ 60 mil (cerca de R$ 300 mil) já foi superada pelos doadores. Os parentes de Willis planejam trazê-la para perto da casa da família, em Utah.

"Com o coração mais pesado do que jamais imaginamos ser possível, pedimos apoio para a nossa querida Emily Willis — uma filha e irmã amada, um farol de luz na vida de todos aqueles que a conhecem", diz a descrição da vaquinha online.

"Recentemente, o mundo de Emily e o nosso virou de ponta cabeça quando ela foi internada. Foi o início de uma batalha incrivelmente difícil e imprevisível. Emily está lutando com toda a força e coragem.", disse o pai da atriz, em uma postagem nas redes sociais

exclamção leia também