24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Vítima de Bullying - 27/05/2025, 17:00 - Da Redação

Atriz faz vaquinha para congelar e reviver o filho vítima de bullying

Garoto faleceu aos 13 anos na última sexta-feira

Atreyu e Clare em premiação na Austrália
Atreyu e Clare em premiação na Austrália |  Foto: Reprodução/Instagram @claremccannofficial

A atriz australiana Clare McCann fez um pedido inusitado nesta terça-feira (27), em suas redes sociais. A artista lamentou a morte de seu filho Atreyu, de 13 anos, vítima de bullying e, em meio aos desabafos, divulgou uma vaquinha para congelar para posteriormente reviver o jovem.

Leia Também:

“Estou arrecadando $ 300 mil com urgência para preservar seu corpo criogenicamente nos próximos sete dias — ou a oportunidade de ele viver novamente estará perdida para sempre”, escreveu na página da vaquinha.

As informações, divulgadas pela própria artista, relataram que Atreyu estava sofrendo um bullying pesado na escola, situação que o levou ao suicídio na última sexta-feira (23). “Meu pior pesadelo se tornou realidade, meu filho foi roubado de mim, parte meu coração. De um jeito que palavras não podem expressar, vim compartilhar que, em um momento de dor insuportável, Atreyu tirou a própria vida”, detalhou no post do Instagram.

Ela ainda relatou os pedidos incessantes que fez à escola, com reuniões e implorando para que o Departamento de Educação e os Serviços de Proteção à Infância fizessem algo para ajudar seu filho. “Tenho registros médicos, relatórios de psicólogos, um diagnóstico formal de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) feito pelo médico dele e e-mails que provam que eu alertei várias vezes. Mas nada foi feito. Ninguém interveio. E, agora, meu lindo menino se foi”, finalizou seu desabafo.

exclamção leia também