Atriz de 'Esquadrão Suicida' revela vício em sexo e ser "pansexual"

Cara Delevingne já namorou homens, mulheres e conta sobra "despertar sexual" em documentário

Home / Mundo

Livro aberto e quente! - 30/11/2022, 10:20 - Da Redação- Atualizado em 30/11/2022, 11:03

A supermodelo, atriz britânica e milionária Cara Delevingne está abrindo os olhos para um mundo totalmente novo entre os lençóis na série atrevida de seis partes Planet Sex, que vai ao ar na BBC3 nesta quinta-feira (1º).

O documentário cobre sexualidade, fluidez de gênero e pornografia, com a britânica de 30 anos - que já se descreveu como "bissexual" e "pansexual" - se abrindo sobre suas próprias experiências sexuais ao longo do caminho.

A atriz, conhecida por seus papéis em filmes como Esquadrão Suicida (DC Comics) e na série Carnival Row (Amazona Prime), é vista participando de uma aula de masturbação, tendo um orgasmo em um laboratório "para a ciência" e beijando outras mulheres em um clube de sexo feminino.

Delevingne, cujos ex-namorados incluem Harry Styles, a atriz Ashley Benson e o cantor St Vincent, diz que teve que ver o sexo sob uma luz completamente diferente para fazer o documentário.

Imagem ilustrativa da imagem Atriz de 'Esquadrão Suicida' revela vício em sexo e ser "pansexual"
Foto: Divulgação

“Tive que me despir de tudo o que aprendi e ser apenas eu mesma, o que é muito enérgico, inquisitivo, curioso e vulnerável”, diz ela. “Eu senti que sabia muito sobre o que estava acontecendo, quais eram as estatísticas ou qual era o consenso geral das pessoas ao redor do mundo, mas percebi que sabia muito menos do que pensava sobre todos os outros e também muito menos sobre mim”.

Despertar sexual

A londrina Delevingne revelou anteriormente que não perdeu a virgindade até os 18 anos e suprimiu sua bissexualidade enquanto crescia. Ela afirma que sua ideia de romance foi formada pelas princesas da Disney.

Aspas

Isso foi parte da coisa em que eu nunca quis realmente aceitar minha sexualidade, porque eu pensava, todas as princesas da Disney amam homens.

Cara Delevingne, atriz e modelo

“Isso foi parte da coisa em que eu nunca quis realmente aceitar minha sexualidade, porque eu pensava, todas as princesas da Disney amam homens”, disse ela. “É assim que as coisas são. E eu não vou ser uma princesa se não o fizer", contou.

No documentário, ela revela suas “memórias mais antigas” de dar prazer a si mesma. “Eu não sabia que era algo sexual, era mais como 'isso é bom'”, diz ela.

“Por que eu não tocaria lá para me sentir melhor com a vida? Simplesmente fazia sentido. Mas acho que há um medo de que as mulheres se toquem”.

Ela já havia se aberto sobre a “vergonha” em torno da masturbação feminina, dizendo ao podcast Lady Parts do Ellentube: “Essa foi a pior coisa quando criança. Você está envergonhado por se masturbar. Lembro que o jato da piscina foi provavelmente o primeiro. Eu transava com um ursinho um pouco demais. Lembro-me de estar em uma caixa de areia e construir um castelo de areia de cueca e apenas sentar nele e dizer, 'isso é legal'”.

Sexo em grupo

Tendo namorado homens nos primeiros anos de sua carreira, Delevingne começou a sair com mulheres em 2014, embarcando em um suposto caso com Miley Cyrus antes de namorar a estrela de Velozes e Furiosos, Michelle Rodriguez.

Ela teve um relacionamento de dois anos com a cantora St Vincent, também conhecida como Annie Clark, que ela disse ter sido seu primeiro "amor verdadeiro", depois namorou a atriz Ashley Benson por dois anos, de 2016 a 2018.

Mais recentemente, ela foi ligada ao cantor Minke. “A maneira como eu me defino ainda muda o tempo todo, seja pansexual, bissexual – eu realmente não sei”, disse Cara ao podcast Make It Reign.

“É como um pêndulo balançando, mas quase agora me sinto muito mais confortável sendo bissexual do que costumava”.

Aspas

Isso é tão complicado, especialmente quando você faz sexo com homens e mulheres. Como o sexo em grupo também é divertido.

Cara Delevingne, atriz e modelo

Questionada se ela prefere sexo com mulheres ou homens, a atriz foi caracteristicamente franca, dizendo: “Isso é tão complicado, especialmente quando você faz sexo com homens e mulheres. Como o sexo em grupo também é divertido. Não sei, é difícil decidir”.

Ela acrescentou: “Eu sinto que as mulheres fazem sexo por muito mais tempo.”

'Brincadeira' no elevador

Cara revelou anteriormente que uma vez fez sexo em um elevador com um estranho. “Eu tive um caso de uma noite quando era muito mais jovem, mas me lembro da espontaneidade disso”, disse ela a Lady Parts.

Imagem ilustrativa da imagem Atriz de 'Esquadrão Suicida' revela vício em sexo e ser "pansexual"
Foto: Divulgação

“A pessoa com quem eu estava, tocamos música por três horas. Eu estava na bateria, ele estava na guitarra e depois trocamos. Então ele ia me levar para casa e fizemos sexo no elevador. Quero dizer, foi tão sexy. Foi incrível. Não é que eu não gostasse dele, eu o conheci naquele dia ou algo assim e fiquei tipo, 'isso é loucura'".

exclamção leia também