30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Coisa de cinema - 15/04/2023, 21:49 - Da Redação

Atores de Hollywood podem ser parentes de assassino de aluguel

História envolve os famosos Woody Harrelson e Matthew McConaughey

Matthew McConaughey está relutante em fazer teste de DNA para saber se é irmão de Woody Harrelson
Matthew McConaughey está relutante em fazer teste de DNA para saber se é irmão de Woody Harrelson |  Foto: Reprodução

Na última semana, Matthew McConaughey revelou que existe a possibilidade de ser irmão biológico de Woody Harrelson, seu amigo de longa data. Os dois estão cogitando realizar um teste de DNA, pois a mãe de Matthew contou que "conheceu" — com uma sugestão implícita na fala, segundo Matthew — o pai de Woody pouco antes do nascimento do filho. A história já é incrível o bastante, porém há mais: o possível pai de ambos, que era um assassino de aluguel, afirmou estar envolvido no assassinato do presidente John F. Kennedy.

Charles Harrelson, pai de Woody, era ligado ao crime organizado. Em 1979, quando o ator tinha cerca de 18 anos, seu pai foi sentenciado à prisão perpétua pelo assassinato de três pessoas, incluindo o juiz federal John H. Wood Jr. Esse assassinato foi o primeiro de um juiz federal no século XX, o que despertou grande atenção da mídia. Charles faleceu na prisão em 2007 devido a um ataque cardíaco.

Matthew McConaughey e Woody Harrelson são atores que já colaboraram em mais de uma produção e mantêm uma relação de amizade muito próxima. Tão próxima que, inclusive, os dois irão protagonizar uma série em que interpretam versões ficcionais de si mesmos e decidem viver juntos com suas famílias.

Sobre a possibilidade de serem irmãos, McConaughey declarou que eles ainda não solicitaram um teste de DNA para verificar se são de fato irmãos biológicos. O ator explicou que seria um pouco mais difícil para ele, já que isso significaria que Woody estaria lhe pedindo uma oportunidade de questionar sua própria paternidade depois de acreditar nela por 53 anos. "Há um pouco mais de risco para mim nisso", argumentou Matthew.

exclamção leia também