A ideia de um turista em saltar de um penhasco para uma piscina natural deu totalmente errado. Isso porque o rapaz bateu, na última segunda-feira (16), nas rochas que ficam nas redondezas do local, considerado um ponto turístico bastante perigoso. Chamado de ‘Charco El Tanco’, o ponto está localizado nas ilhas Canárias espanholas.
Por meio de um vídeo, é possível ver o momento ocorrido na caverna que se estende por baixo das pedras e possui uma forte correnteza. Um grupo de homens já na água faz uma espécie de contagem regressiva para que o amigo pulasse.
Ao se lançar no ar, a vítima erra o alvo e bate com os pés nas rochas ao redor. Com a situação complicada, o homem foi retirado do local em uma maca.
Leia mais
Homem é preso em flagrante no Comércio por roubar turista
Civil prende 'mau elemento' que tentou roubar gringos no Pelô
Aumento na produção de carnes deve reduzir preços para o consumidor
Segundo informações divulgadas pelo O Globo, testemunhas do acidente relataram ter visto um grupo de turistas gravando vídeos dando cambalhotas e mergulhando nas rochas em mar aberto.
Confira:
Conforme relatado pelas equipes de emergência, o homem já havia sido removido da água quando a equipe de socorristas chegou ao local.
Logo posteriormente, ele foi encaminhado em uma ambulância ao Hospital Universitário Hospiten Sur. O rapaz teve vários ferimentos graves por trauma nos membros inferiores. Não há informação sobre o atual estado de saúde dele.