28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Em busca do amor verdadeiro - 08/11/2023, 11:12 - Da Redação - Atualizado em 08/11/2023, 11:57

Após quase ir de base, Popeye russo quer par perfeito "sem celulite"

Kirill Tereshin é conhecido na web por ter impressionantes 60 cm artificiais de braço

Kirill Tereshin, o Popeye russo
Kirill Tereshin, o Popeye russo |  Foto: Reprodução/Instagram

Popeye russo, o "fisiculturista profissional". Esse é Kirill Tereshin, conhecido na web por ter impressionantes 60 cm artificiais de braço. Ele está à procura do amor verdadeiro após sofrer graves problemas médicos por causa da aplicação do óleo Synthol (combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico) nos braços.

Segundo Kirill, apesar de muitas cirurgias, ele hoje tem o corpo "funcionando perfeitamente". Em seu canal no YouTube, o Bazooka Hands, ele descreveu como seria a garota dos seus sonhos.

Ele disse que "prefere as meninas às demais opções disponíveis" e que gosta de mulheres "principalmente pela sua atratividade física", enfatizando a necessidade de suas pretendentes em "possuir nádegas curvilíneas".

Além disso, as postulantes tem que estar em forma e com a "pele livre de celulite", além do cabelo delas necessitar de estar "bem cuidado e livre do cheiro desagradável de caspa".

"Seus cosméticos não podem ser baratos, mas sim escolhidos especificamente para serem caros e de alta qualidade", acrescentou Kirill Tereshin que ainda garante ser "um indivíduo altamente inteligente, incrivelmente bem-sucedido e conhecedor da mídia" e que "não há indivíduos superiores a ele".

O russo, que já foi militar e participou de lutas de MMA, viveu um drama recentemente após diversas complicações que vieram da sua luta pelo 'muque' perfeito. Ele chegou a ter o risco de amputar os braços.

Em entrevista ao canal "Hard Play", no YouTube, Kirill relatou ter recorrido ao Synthol porque fazia musculação com frequência, mas não via grandes resultados, o que o motivou a se aplicar.

exclamção leia também