24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

trágico - 13/12/2023, 10:09 - Da Redação

Andre Braugher, policial de Brooklyn Nine-Nine, morre aos 61 anos

Ator teve uma "breve doença", sem mais detalhes revelados, segundo o site "Deadline"

Andre Braugher ficou conhecido pelo papel de Raymond Holt em Brooklyn Nine-Nine
Andre Braugher ficou conhecido pelo papel de Raymond Holt em Brooklyn Nine-Nine |  Foto: Reprodução

Os fãs das séries de comédia estão de luto esta semana. Andre Braugher, o capitão de polícia Raymond Holt, do seriado Brooklyn Nine-Nine, morreu aos 61 anos. De acordo com o site gringo Deadline, o artista passava por uma "breve doença", que não foi especificada, e veio a falecer na segunda-feira (11).

Braugher teve uma carreira de sucesso no mundo dos seriados, recebendo o prêmio de "Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia", além de ter vencido duas vezes o Emmy, que é um dos principais prêmios da TV.

Leia mais

Morre Jorginho Sampaio, ex-presidente do Vitória

Fatal! Idoso cai de prédio do Hospital da Bahia e morre

Ele ficou conhecido pelo papel de capitão de polícia Raymond Holt em Brooklyn Nine-Nine, vivendo o personagem por oito temporadas e conquistando o carinho de diversos fãs. Além da série, também participou de Men of a Certain Age, Homicide: Life On The Street, Thief e também alguns filmes como Tempo de Glória e uma participação em House.

Natural da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, o ator era casado com a atriz Ami Brabson, desde 28 de dezembro de 1991, além de ter três filhos com ela: Michael, Isaiah e John Wesley.

exclamção leia também