
A Fenagro 2025 terminou em clima de festa na noite deste domingo (7), com um dos shows mais aguardados da programação: a apresentação do projeto “À Vontade”, formado por Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo Potiguar. O trio trouxe ao Parque de Exposições de Salvador um espetáculo vibrante, recheado de sucessos do forró e clássicos românticos que arrastaram multidões.
Leia Também:
Antes deles, quem aqueceu o público foi a cantora carioca Lary, que fez sua estreia com show completo na Bahia e comemorou a recepção calorosa dos baianos. "Todas as vezes que eu venho, me sinto em casa. Eu sinto que a Bahia é um lugar que acolhe muito as pessoas. Eu venho do Rio e eu sinto a galera muito parecida".

Lary também comemorou a estreia na Fenagro: “Eu estou muito feliz porque é o meu primeiro show completo aqui na Bahia. É a primeira vez que vem a banda toda pra cá, eu só fiz participações até hoje".
À Vontade encerra a Fenagro com energia
Quando Raí, Luan e Zezo subiram ao palco, o público já estava em êxtase. Os artistas entregaram um repertório que passeou por grandes sucessos das carreiras individuais e pelas músicas que marcaram o DVD do trio, responsável por milhões de streams e uma legião de fãs pelo país.

Em entrevista antes da apresentação, eles falaram sobre a expectativa de estrear o projeto na Fenagro:
“A gente 'tá' muito feliz de estar aqui participando desse grande evento que é a Fenagro. E pela primeira vez o nosso À Vontade aqui. A gente já veio na carreira individual de cada um, e hoje, com o nosso projeto, com a nossa vontade, a gente tá muito feliz", afirmou Raí.
Questionados sobre como surgiu o projeto, eles relembraram a história que começou de forma inusitada: "Tudo começou na pandemia, quando eu resolvi fazer uma live. Peguei a caneta e um papel, selecionei as músicas que eu mais gosto de ouvir, findei tomando cachaça, minha esposa botou para dormir no sofá. Sonhei com esse sofá, no outro dia liguei para Zezo e Raí Saia Rodada e nós fizemos uma das maiores lives da história desse país. E hoje estamos aqui com o nosso show", começou Luan Estilizado.
"Eu acredito que foi a live que virou um show. Não ficou só na era das lives; a galera voltou a fazer show normal, então a gente tenta trazer sempre a nossa vontade. Cada vontade é diferente da outra, é tudo que aconteceu durante a live. E o sucesso da live foi tão grande que até hoje as pessoas assistem essa live e ficam marcando a gente. Graças a Deus", completou o artista.
Ao falar sobre o público baiano, a resposta foi imediata: “Ah, isso é o melhor. Se não, a energia da galera da Bahia. A Bahia é maravilhosa demais. Como eu falei, a gente já veio aqui nas carreiras individuais, né? E no São João da Bahia a gente tá aqui basicamente o mês inteiro", contou Raí.
