
Virgínia aproveitou dia ensolarado em Miami
Entre um jogo e outro da Copa do Mundo, Virginia Fonseca resolveu tirar um tempinho para relaxar. A influenciadora aproveitou a manhã ensolarada desta quarta-feira (24), para renovar o bronzeado na varanda do hotel onde está hospedada, em Miami, nos Estados Unidos.
No Instagram, Virginia apareceu usando um biquíni fio-dental estampado e exibindo a boa forma enquanto curtia a vista para o mar, junto com Herbert Gomes, ex-assessor e um dos amigos mais próximos da influenciadora.
Leia Também:
"Que delícia! Estamos aqui na varanda do quarto, mas daqui a pouco preciso começar a me arrumar para o jogo", comentou Virginia.

Virgínia exibiu o shape nas redes sociais
