
A parceria entre Shakira, Léo Santana e Filipe Ret continua rendendo assunto. Um dia após o lançamento da versão em português de "Dai Dai", a cantora colombiana fez questão de agradecer publicamente ao ‘GG’ pela participação na faixa.
Nos stories do Instagram, Shakira compartilhou um vídeo publicado por Léo Santana e destacou a importância da colaboração para o projeto.
"Obrigada por essa participação em 'Dai Dai' em português, junto com Filipe Ret, nesta homenagem ao Brasil!", escreveu a artista.
Lembrando de onde veio
O carinho da estrela internacional veio logo depois de Léo Santana celebrar o lançamento da música. Em uma publicação nas redes sociais, o cantor falou sobre a emoção de dividir uma canção com uma das maiores artistas da música mundial e relembrou a própria trajetória.
"Pra quem vem de onde eu vim, é difícil falar sobre realizar sonhos. As chances são poucas demais, mas eu estou aqui para provar que é possível, sim!", escreveu.
Léo contou ainda que o convite para participar da música fez com que lembrasse da infância e de toda a caminhada até alcançar espaço no cenário internacional.
Leia Também:
O cantor também aproveitou para agradecer à Anitta, a quem atribuiu a ponte que tornou a parceria possível.
"Minha hermanita, Anitta, jamais deixaria de te agradecer por essa ponte e por tudo o que você faz pela nossa música brasileira no mundo", afirmou.
