25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Famosos

Massa! no SSA Fest -

João Gomes fala sobre pagodão baiano e feat com Kannario

O forrozeiro foi a terceira atração a agitar o Palco Salvador, no Salvador Fest

Larissa Falcão
Larissa Falcão

O mais novo papai do pedaço, João Gomes, arrebentou tudo trazendo o forró e o piseiro para o evento mais colorido do mundo, o Salvador Fest. O evento que acontece neste domingo (17), no Parque de Exposições de Salvador, reúne diversos ritmos.

O cantor, que se apresentou pela primeira vez no evento, é fã assumido do pagodão baiano. Pensando nesse mix de ritmos e culturas, João contou ao Portal Massa! que vem aí um feat com Igor Kannario.

“Kannario me mandou uma música, já tem um mês que eu não coloco a minha voz, por conta da correria dos shows”, contou

Imagem ilustrativa da imagem João Gomes fala sobre pagodão baiano e feat com Kannario
Foto: Denisse Salazar / Ag. A TARDE

João ainda contou sobre como o pagodeiro reagiu à espera do tão esperado feat, e revelou um certo “aperto de mente”, por parte de Kannario.

“João, se você não gostou da música, me fale velho, me fale que a gente procura outra música. Tá chegando o verão e eu quero você comigo”, disse o forrozeiro, imitando o pagodeiro

Aos fãs, podem ir se preparando, porque a parceria já é garantida. “A correria dos shows me impede de fazer [a gravação], mas em breve. Vem aí”, revelou

exclamção leia também