29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Famosos

Deu ruim! -

Ex de Belo flagra cantor com outra e faz barraco em estacionamento

Uma garrafa de água teria sido arremessada durante a briga entre Belo e Rayane

Rayane estava na faculdade, próxima à região, quando soube que o cantor estava no shopping acompanhado de outra mulher
Rayane estava na faculdade, próxima à região, quando soube que o cantor estava no shopping acompanhado de outra mulher |  Foto: Reprodução/Instagram @rayfigliuzzi

A influenciadoraRayane Figliuzzi, ex-namorada do cantor Belo, protagonizou um barraco no final da tarde da quarta-feira (21), no estacionamento de um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Rayane estava na faculdade, próxima à região, quando soube que o cantor estava no shopping acompanhado de outra mulher.

O relacionamento de Belo com a modelo vinha passando por instabilidades e, há cerca de uma semana, os dois haviam anunciado o término do namoro, que durou cerca de dois anos.

Ao chegar ao local, a influenciadora teria iniciado uma forte discussão ao flagrar o cantor. Segundo as informações publicadas, a briga foi acalorada, com direito a garrafa de água voando pelo estacionamento.

Leia Também:

Após o ocorrido, Rayane compartilhou uma mensagem religiosa em suas redes sociais afirmando: "Às vezes Deus bagunça seus planos só para alinhar seu coração".

Até a publicação desta matéria, o cantor não havia se posicionado sobre o assunto.

exclamção leia também