
A equipe de Rey Vaqueiro divulgou um novo comunicado nesta segunda-feira (14), sobre o acidente envolvendo a aeronave que transportava o cantor e integrantes de sua equipe em Parelhas, no Rio Grande do Norte.
Segundo a nota, todos os envolvidos estão bem e seguem recebendo acompanhamento médico. Os passageiros e tripulantes continuam realizando exames e avaliações como medida de segurança.
“Todos estão bem e recebem o devido acompanhamento médico”, informou a equipe do artista no comunicado.
Shows serão retomados no sábado
A equipe também confirmou que a agenda de apresentações de Rey Vaqueiro será retomada normalmente a partir do sábado (19).
Os shows que precisaram ser alterados após o acidente ainda estão sendo reorganizados. Segundo o comunicado, a equipe mantém contato com os contratantes para definir as novas datas e fazer os ajustes necessários.
Qualquer mudança, remarcação ou nova definição será divulgada oficialmente pelos canais do cantor.
Leia Também:
O acidente
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (13), quando a aeronave que transportava Rey Vaqueiro e outras sete pessoas saiu da pista durante o pouso em uma área particular de Parelhas.
O avião, de matrícula PP-WMO, acabou pegando fogo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia dois tripulantes e seis passageiros a bordo. Ninguém sofreu ferimentos graves. As equipes de emergência trabalharam por cerca de cinco horas para controlar as chamas.
Após a ocorrência, Rey Vaqueiro e os demais ocupantes foram encaminhados para avaliação médica. As causas do acidente ainda são investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

