25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Famosos

Ataques - - Atualizado em

Em lágrimas, Raquel Brito revela que não vai expor o filho na internet

Raquel afirmou que optou por preservar o bebê dos comentários maldosos

A influenciadora afirmou que já conversou com os familiares e amigos
A influenciadora afirmou que já conversou com os familiares e amigos |  Foto: Reprodução/Instagram @raquelbritoofc

A ex-A Fazenda Raquel Brito comoveu seus seguidores ao afirmar que não vai expor seu filho nas redes sociais após o nascimento. Em lágrimas, a influenciadora respondeu a uma pergunta enviada por um seguidor em uma caixinha publicada em suas redes sociais.

O seguidor perguntou se a influencer pretende mostrar o rosto do seu filho nas redes sociais, e Raquel respondeu que, diante dos ataques que recebe diariamente na internet, optou por preservar o bebê dos comentários maldosos.

A influenciadora afirmou que já conversou com os familiares e amigos, e que decidiu preservar o rosto do bebê neste primeiro momento.

"Como eu sinto que as coisas são diferentes comigo aqui na rede social, as pessoas pegam muito pesado comigo, tem comentário que eu recebo que eu nem posto. Eu confesso a vocês que eu não quero, de jeito nenhum, trazer meu filho tão cedo pra cá. É um pedido que eu vou fazer a todo mundo, principalmente quem vai estar comigo 24 horas", explicou Raquel.

Leia Também:

Grávida de 7 meses, Raquel está esperando seu primeiro filho ao lado do seu namorado, Cleiton Souza.

exclamção leia também