26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Famosos

O pau quebrou! - - Atualizado em

É lama! Cristian Bell dá PT em vaquejada e gera briga entre blogueiros

Influenciador precisou ser carregado por amigos para ir pra casa

Dara Medeiros
Dara Medeiros
Cristian Bell ficou desacordado após comer água
Cristian Bell ficou desacordado após comer água |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influencer e empresário Cristian Bell precisou ser carregado pelos amigos para voltar para casa após comer uma água pesada durante vaquejada no interior da Bahia. Pensando que cachaça é água, o blogueiro deu o famoso 'PT' na madrugada deste domingo (1°) e parece não ter se arrependido. “Se não for pra voltar assim, eu nem vou mais”, brincou ele nas redes sociais.

Cristian foi ajudado por amigos, entre eles estavam o cantor Theuzinho e os blogueiros Rodrigo Amendoim e João Neto, mais conhecido como “Jotaenni”.

Assista:

Enquanto tentavam transportá-lo para fora da festa, Jotaenni filmava toda a cena sem ajudar e gritava. Mendo pegou ar e xingou o blogueiro: “Eu ainda falei, véi! Você é p@u no c*”.

O pau quebrou

O bafafá entre Rodrigo Amendoim e João Neto começou quando o melhor amigo de Cristian se deparou com a cena e perguntou o que havia acontecido.

“A culpa é minha, porr@?”, perguntou João Neto aos berros. Rodrigo Amendoim se descontrolou e bateu nele, mas voltou a carregar Cristian e não deu continuidade à pancadaria.

exclamção leia também