30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

Musical - 12/12/2023, 20:25 - Clara Oliveira- Atualizado em 12/12/2023, 21:11

Vila Laura recebe a cantata 'O amor nasceu'

Evento será aberto ao público e acontece no domingo (17), a partir das 18h

Evento é promovido pela IBAV com apoio da Prefeitura de Salvador
Evento é promovido pela IBAV com apoio da Prefeitura de Salvador |  Foto: Divulgação

A Vila Laura receberá o “Natal na Vila” com a cantata “O amor nasceu”. Promovido pela Igreja Batista da Vila (IBAV), com apoio da Prefeitura de Salvador por meio da Procultura Salvador, o evento será aberto ao público e acontece no domingo (17), a partir das 18h, na Vila Laura (Rua Lalita Costa, 390).

O encontro tem como objetivos incentivar a reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal, celebrar o nascimento de Jesus Cristo e aproximar a comunidade da Vila Laura, Matatu, Luís Anselmo e região da Igreja Batista da Vila.

Além de ter uma grande expectativa para o evento, o pastor da IBAV, José Carlos Amorim destaca sobre a grande motivação para realização do evento.

"Nossa maior motivação é espalhar o amor de Deus, revelado em Jesus, o verdadeiro protagonista do Natal. Ele merece todo o louvor por ser o melhor presente que a humanidade recebeu. Temos muitas razões para celebrar o autor da nossa salvação e faremos isso através desta cantata especial no próximo domingo, dia 17”, afirmou.

Sem a capacidade necessária para comportar um grande quantidade de pessoas nas instalações da IBAV, a igreja optou por realizar o evento na rua, para assim ser possível a participação de um público maior no Musical.

A IBAV foi inaugurada na Vila Laura em dezembro de 2022, no entanto a comunidade de fé existe há mais de 25 anos, antes era denominada como Primeira Igreja Batista do Matatu.

“Há um ano, mudamos de endereço, mas nossa missão não mudou. Existimos para glorificar a Deus, servir o próximo e proclamar o evangelho de Jesus no poder do Espírito Santo. Fazemos isso com alegria porque cremos que Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou por amor a cada um de nós”, finalizou o pastor Amorim.

exclamção leia também