Após o sucesso do Pega Fogo Cabaré, Renan da Resenha e Mução estão de volta, e agora é pra mexer com os causos e fuxicos das eleições do interior no novo espetáculo “O Babão”. Eles prometem que o show será mais emocionante do que ser suplente de vereador e mais desconfiado que quenga de prefeito.
O projeto é o encontro de gerações em cima do palco. A união de dois humoristas genuinamente nordestinos, criados no cuscuz e no tabefe. Que vieram do interior e conquistaram o povo brasileiro, falando de seus causos do sertão, fazendo piada com o cotidiano e levando a plateia a gargalhar, com suas gaiatices, presepadas e mungangas.
Leia mais:
Caruru de 60 anos da Feira de São Joaquim terá atrações ao vivo
Feijoada beneficente vai rolar no próximo domingo pra ajudar o Nacci
NAU Fest: Salvador recebe festival de empreendedorismo para jovens
Com 27 anos de estrada, Mução se tornou o maior nome do humor do rádio brasileiro. Natural de Cachoeira do Sapo, no Rio Grande do Norte, o humorista, que já passou dos 60, conquistou o coração do povo nordestino e do Brasil inteiro com seu sotaque e suas piadas.
Recentemente, ele atingiu a marca de 7 milhões de seguidores nas plataformas digitais e comanda um programa que chega a 127 rádios, alcançando cerca de 60 milhões de ouvintes. Dono de bordões como “Chaaama”, “Ligaligaligaliga”, “Respeita a polícia!”, “Né não?!”, “Parabéns, pegou ar!”, entre outros, Mução vai lançar seu novo projeto no teatro e vai rodar todo o Brasil com seu show chamado “Mução — O Rei da Fulerage”
Já Renan da Resenha, que nasceu em Nova Floresta, na Paraíba, tem 8 anos de carreira e começou a brilhar na internet com seus vídeos que viralizaram. Com fácil comunicação entre os jovens, Renan também atrai o público mais velho, devido às suas histórias de interior.
Por produzir conteúdo sempre falando das músicas de vaquejada, forró e sertanejo, o humorista se tornou o Querido dos cantores. O comediante era muito próximo do eterno Gabriel Diniz, além de ser amigo de Gusttavo Lima e de vários outros músicos.
SERVIÇO:
O Babão - Mução e Renan da Resenha
Data: Sexta-Feira, 27 Setembro de 2024
Onde: Teatro Jorge Amado
Horário: Às 20h
Duração: 120 minutos
Valores: Inteira R$ 100,00 e Meia-Entrada R$ 50,00