O público do Festival Virada Salvador 2025 aproveitou o domingo (29) para curtir a festa ao máximo, inclusive durante os intervalos dos shows no palco principal.
Quem compareceu à Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, também pôde aproveitar as atrações do palco Brisa. O mineiro Waldyson Bondnachuck, que está em Salvador pelo segundo ano consecutivo, elogiou o evento.
Leia também:
Presidente da Saltur enaltece Festival Virada Salvador: "Melhor do Brasil"
Sem piedade, Simone Mendes canta várias 'pedradas' no Virada Salvador
“É a segunda vez que venho para cá, e estou achando muito bom. A segurança é excelente e o evento está 100%. Este ano está melhor que o ano passado”, afirmou.
Ele destacou ainda o palco localizado em outra área da arena. “Eu e meus amigos estávamos andando por esse lado e escutamos o show. Achei muito massa”, comentou, referindo-se à apresentação de Cinara, uma das atrações do palco Brisa. A cantora e compositora animou o público com músicas de R&B nacional.
Além de Cinara, o palco Brisa contou com shows de Mavi, Samba Ohana e Ali Menezes, diversificando ainda mais a programação para os espectadores. Outro atrativo da Arena do Festival Virada Salvador é a torre eletrônica, que segue animando o público até o dia 31 de dezembro. Neste domingo, a área foi comandada pelos DJs Latty, Chrystal e Milla.
O espaço também recebeu elogios do público, como do estudante Caio Oliveira, de 23 anos. “Eu adoro. Vim para este espaço no ano passado e aprovo. Venho com meus amigos curtir quando há atrações no palco principal que não me interessam. Como gosto de música eletrônica, me divirto por aqui”, destacou.