27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

Semana Santa - 19/03/2024, 18:58 - Da Redação

Paixão de Cristo promete emocionar público em Lauro de Freitas

Evento acontece na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas, neste final de semana

24ª Paixão de Cristo da Bahia: Encenação emocionante de fé e solidariedade
24ª Paixão de Cristo da Bahia: Encenação emocionante de fé e solidariedade |  Foto: Arquivo PMLF

Mais uma edição da Paixão de Cristo da Bahia promete encantar o público nos dias 23 e 24 de março, às 19h, na Praça da Matriz, Lauro de Freitas. Com uma equipe de 300 pessoas, entre atores, figurantes e produção, o evento está em sua 24ª edição e é o maior espetáculo de teatro ao ar livre do Estado, buscando emocionar e tocar os corações dos espectadores.

Sob a direção de Alan Nery, Felipe Teixeira e Sheila Dias, a Paixão de Cristo traz este ano a interpretação de clássicos da MPB de Gilberto Gil e Chico Buarque, e músicas religiosas de sucesso pelo talentoso ator Amós Heber, que mais uma vez dará vida a Jesus. "A ideia é envolver ainda mais o público e proporcionar uma experiência única de emoção e fé", ressalta Alan Nery.

O cunho social do evento, mais uma vez, será destaque, já que os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento, contribuindo assim para ações solidárias e ajudando quem mais precisa. Idealizado por Duzinho Nery e hoje dirigido por seu irmão Alan Nery, a Paixão de Cristo continua a emocionar e impactar todos que assistem a esse espetáculo marcante.

"Não percam a oportunidade de vivenciar essa experiência única de fé, música e emoção. Venham participar da 24ª Paixão de Cristo da Bahia e se emocionar com essa belíssima encenação que já conquistou o coração de milhares de espectadores ao longo dos anos. Um momento que certamente ficará marcado na sua memória e no seu coração", concluiu o diretor.

exclamção leia também