
O Centro de Abastecimento de Paripe virou palco da 1ª edição do projeto Natal do Mercado. Até o dia 24 de dezembro, a galera poderá curtir diversas atrações, além de aproveitar a gastronomia e a moda local.
Leia Também:
Morador da Suburbana há mais de 40 anos, Tenoel Santos, conhecido como Nenel destaca a importância do primeiro ano da festa natalina no mercado.
"Habitualmente, nós fazemos sempre uma liquidação em novembro, antes de chegar o natal, mas por diversos fatores não foi possível, resolvemos então criar o natal. Uma ação de promoção, tanto de liquidação de tudo que tem aqui, alimentos, vestuários, artesanatos, como uma promoção turística também, que entrou na rota turística da Secretaria de Turismo. É um equipamento que tem tudo a ver com o soteropolitano", relata ao MASSA!.

Há mais de 30 anos no mercado, Nenel ressalta a relevância dessa ação no Subúrbio:
"Cada território tem os seus costumes, suas vivências e particularidades, mas quando você vem ao Subúrbio você não encontra uma feira, você encontra uma identidade de um povo, encontra o tempero da região, como as pessoas se identificam", afirma.
Uma identidade de um povo, encontra o tempero da região, como as pessoas se identificam

Vale destacar que quem 'brotar' no Mercado de Paripe neste domingo (21), curtirá as atrações como 'Tô Vivendo', 'Samba Stylo' e 'Delírios do Arrocha'.

O Natal do Mercado conta com o apoio estratégico da ASFEP (Associação dos Feirantes e Permissionários de Paripe), Prefeitura Municipal de Salvador e do Governo do Estado da Bahia, através da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) e da SETUR (Secretaria de Turismo).
